Sonho
Eu estava indo para sua casa.
Passava pelas ruas da cidade, porque a cidade não era Serrinha, as ruas eram cheias de curvas e bem estreitas, e era como se eu estivesse em um grande monte, pois dava para vê a cidade lá embaixo.
Ao chegar próximo a sua casa tinha uma curva na rua que me chamou a atenção. Quando cheguei ao portão da casa estava passando uma carreta que estava vindo da parte de baixo, mas ele passa raspando a lateral do carro nos muros, e quando cheguei ao portão eu falei que não dava para ele passar porque tinha uma curva muito acentuada, ele insistiu fossando tanto que estava derrubando o muro da sua casa.
Ao seguir para sua casa, eu vi o seu irmão na parte decima, pois sua casa tinha três andares, mas ele não me viu como eu tinha costume liguei para você para saber que eu estava lá na frente vi que seu irmão saiu do sobrado, e ao atender o celular era ele, perguntei se você estava ele disse que você não estava, esperei um pouco e você apareceu. Depois fomos para um grande jardim que ficava na frente da casa, fui mostrar uma formula de velocidade, tomei e comecei a correr, mas a pessoa que corria comigo estava na mesma velocidade que eu, a um determinado ponto do jardim ao voltarmos, a minha velocidade era tão grande que saiu uma luz atrás de mim, cheguei e logo saímos para passear pelo jardim.
Nós estávamos muito felizes e conversamos e você me perguntou de outras mulheres, eu sorrir para você, as outras dez não importa porque você é o meu coração. Então você ficou muito mais feliz e me abraçou, estávamos debruçados na grama, levantamos e você me levou para outro lado do jardim, você me dizia aqui neste espaço e a cozinha, mas eu disse que era para ser maior, porque a cozinha é a parte mais importante da casa.
Quando estávamos conversando eu fui levado pelos meus sentimentos á sua casa que fica enfrente do jardim eu vi uma mulher observando só que ela não via nítido, só como se fosse a nossa sombra e depois voltei para mim e vi que ela estava olhando para nós, não a identifiquei.
Fim
Data: 08/08/2004.
“Que o SENHOR JESUS, o messias, filho do homem nós dê a interpretação do sonho.”
"DEUS é fiel!"